img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Mais de 20 mil pessoas comemoraram os 185 anos de Biguaçu

Publicado em 18/05/2018


Jean Guilherme - Divulgação PMB
Mais de 20 mil pessoas comemoraram os 185 anos de Biguaçu



Eventos esportivos, corte do bolo e show gratuito dos Titãs marcaram o aniversário da cidade

Uma multidão de pessoas esteve presente à Praça Nereu Ramos durante todo o feriado desta quinta-feira (17/05) para comemorar os 185 anos de Biguaçu. O destaque da programação foi o show nacional da banda Titãs, que durante quase duas horas de show embalou o público com sucessos consagrados em 35 anos de carreira.

Uma das mais maiores bandas de rock do Brasil, formada pelos músicos Branco Mello, Sergio Britto e Tony Bellotto, acompanhados por Beto Lee na guitarra e Mário Fabre na bateria, trouxe a Biguaçu um repertório de 21 canções (veja abaixo o set list).

Tony Bellotto dedicou uma das músicas à paratleta biguaçuense Camila Müller, que estava presente na plateia. Ela, que possui deficiência visual, vem conquistando diversas medalhas em competições de atletismo de nível nacional.

À tarde, o ponto alto da programação foi o “Parabéns a Você”, executado pela Escola de Música de Biguaçu e seguido da distribuição de fatias à população. Antes disso, muito esporte com o desafio de velocidade e apresentação de artes marciais e capoeira, bem como a abertura do parque infantil.

O evento foi prestigiado por diversas autoridades, entre elas o prefeito Ramon Wollinger, secretários municipais e vereadores. Na oportunidade, o prefeito Ramon recebeu uma placa em sua homenagem, entregue pelos moradores Teresinha e Enio Porcher.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade