img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Surf Treino de luxo em Laguna (SC)

Publicado em 23/04/2018


Basilio Ruy - P.P07
Surf Treino de luxo em Laguna (SC)

Botton turn de Alexandre Marques, campeão Open no Surf Treino ASL, Laguna (SC)




Um sábado ensolarado e com boas ondas premiou o 1º Surf Treino ASL 2018, realizado em Laguna(SC) neste feriado de Tiradentes

O surf movimentou a histórica cidade de Laguna (SC), localizada a cerca de 100 km da capital Florianópolis(SC) neste final de semana, com dois eventos promovidos pela ASL (Associação de Surf de Laguna) no tradicional Molhes.

As atividades começaram na sexta-feira a noite, com a entrega da premiação aos campeões do ranking de 2017 da ASL (Associação de Surf de Laguna). A cerimônia foi realizada na sede da entidade, onde a diretoria ofereceu uma deliciosa paeja a todos os atletas e convidados.

O sábado, 21 de abril, foi reservado às disputas do 1º Surf Treino ASL 2018 nos Molhes de Laguna, que apresentou boas ondas com séries acima de 0,5 metro. “Laguna tem tradição no surf catarinense, e sempre revelou grandes atletas desde os anos 80, como André Farias, entre outros. Eventos como esse é uma oportunidade de deixar os surfistas locais com ritmo de competição, e quem sabe descobrir mais algum talento da cidade”, declarou Marcelo “Chelo”, ex-surfista profissional nos anos 80, e atual presidente da ASL.

A competição foi disputada nas categorias Open e Universitário, além de uma bateria Expression Session (melhor manobra). A primeira decisão foi na Universitário, com o título para o local Frederico Massih, e na sequencia, Alexandre Marques mostrou estar conectado com as direitas, para vencer a categoria Open. Finalizando o dia, Fernando Lopes foi o vencedor da Expression Session.

A entrega da premiação aconteceu no final de tarde na sede da ASL em frente ao Molhes de Laguna, numa festa universitária promovida pelos alunos do Caep da Udesc.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade