img

Florianópolis, 25/04/2024




GERAL

Jornalista Marco Antonio Zanfra lança seu segundo romance policial pela Editora Unisul

Publicado em 18/04/2018


Foto Ilustrativa
Jornalista Marco Antonio Zanfra lança seu segundo romance policial pela Editora Unisul



O livro, publicado pela Editora Unisul, foi lançado às 19 horas desta terça-feira, 17 de abril, no hall de entrada da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Depois da estreia em ‘As covas gêmeas’, lançado em 2010 pela Editora Brasiliense (São Paulo), o comissário Marlowe volta à ação em ‘A rosa no aquário’, segundo romance policial do jornalista Marco Antonio Zanfra.

Se em ‘As covas…’ Marlowe desmontava uma rede de tráfico de órgãos humanos – que simplesmente atravessou seu caminho enquanto ele procurava um garoto desaparecido – neste novo romance ele emprega toda sua energia para provar a inocência de uma ex-namorada acusada de assassinato, mas enfrenta principalmente a resistência dela em se livrar da culpa.

Marlowe é um policial afastado do trabalho enquanto responde a uma sindicância por provocar, supostamente bêbado, o acidente que acabou condenando à cadeira de rodas um companheiro de trabalho. Ele é perseguido pelo corregedor – que o quer longe da corporação – mas não consegue ficar distante da atividade à qual dedicou sua vida. Problemático, cínico, dependente de álcool, ele é, todavia, extremamente humano e justo. Pai de uma criança especial não completamente assimilada por ele, Marlowe carrega a culpa por não dar à filha o amor que ela merece e por ser responsável pela condenação de seu parceiro à imobilidade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade