img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Prefeitura de Biguaçu realiza a segunda edição dos Jogos Comunitários

Publicado em 18/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Biguaçu realiza a segunda edição dos Jogos Comunitários



Primeiras partidas acontecem na noite desta quarta

Para promover a integração dos moradores de todas as regiões do município, a Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer (Secetul), inicia na noite desta quarta-feira (18/04) as disputas do 2º Jogos Comunitários de Biguaçu. A competição ocorre na praças e áreas de lazer dos bairros e é disputada na modalidade Futebol de Areia, nas categorias masculina e feminina.

As primeiras partidas serão realizadas na Praça Estelita Helena Borges, no bairro Saudade, a partir das 18h30min, com 13 equipes. Os jogos prosseguirão até o mês de novembro nas demais regiões da cidade, incluindo também a modalidade Voleibol.

No ano passado, o evento reuniu cerca de 600 participantes, divididos em 52 equipes e a expectativa é de que a adesão aumente em 2018.

Os times que conquistarem a 1ª, 2ª e 3ª posição de cada categoria receberão troféus e medalhas e os primeiros colocados serão classificam para as fases seguintes da competição.

“Os Jogos Comunitários têm por objetivo integrar nossos adeptos do futebol de todas as regiões do município, integrando, divertindo e potencializando o esporte e todos os desportistas participantes, bem como estimular a prática esportiva e hábitos de vida mais saudáveis entre os moradores dos bairros da nossa cidade”, destacou o prefeito Ramon Wollinger.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade