img

Florianópolis, 23/04/2024




TURISMO

Turkish Airlines conquista três prêmios no Travellers

Publicado em 12/04/2018


Imagem Ilustrativa
Turkish Airlines conquista três prêmios no Travellers



Para compor este ranking, o TripAdvisor destacou as principais companhias aéreas do mundo, com base na quantidade e na qualidade das avaliações, em um período de 12 meses

A Turkish Airlines, empresa que voa para mais países do que qualquer outra, é reconhecida como uma das melhores companhias aéreas em três categorias no Travellers 'Choice Awards do TripAdvisor de 2018.

Na classificação deste ano, a Turkish Airlines foi reconhecida como: “A Maior Companhia Aérea da Europa”, “Melhor Classe Econômica na Europa” e “Melhor Classe Executiva na Europa” de acordo com as escolhas dos viajantes.

Esses prêmios ilustram a capacidade da Turkish Airlines em oferecer diferentes produtos para distintas classes. Vale destacar que essa avaliação foi feita com base nos comentários de usuários publicados no período de 12 meses e refletem a qualidade dos serviços prestados pela Companhia. A Turkish Airlines também em 2017 foi eleita a “A Maior Companhia Aérea da Europa”.

“Estamos orgulhos por sermos reconhecidos em três categorias no Travellers 'Choice Awards de 2018. Isso representa o nosso compromisso com a excelência na prestação de serviços durante a jornada de voo dos nossos passageiros. Desta forma, gostaria de agradecer a todos os funcionários da Turkish Airlines que contribuíram para este reconhecimento e aos passageiros que nos indicaram e à Trip Advisor, por este trabalho”,  afirma Ahmet OlmuÅŸtur, Diretor de Marketing da Turkish Airlines (Chief Marketing Officer).

De acordo com Bryan Saltzburg, Vice-presidente Sênior e Gerente Geral de voos do TripAdvisor, "é uma satisfação reconhecer as companhias aéreas favoritas da comunidade do TripAdvisor e destacar as que oferecem as melhores experiências de voo, incluindo a Turkish Airlines. À medida que esta indústria apresenta novos produtos e amplia a oferta de serviços de bordo, os consumidores buscam as melhores companhias aéreas que agregam valor e qualidade aos seus serviços. O prêmio Travelers’ Choice reconhece as operadoras que excedem as expectativas dos passageiros e recebem as melhores notas dos viajantes. ”









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade