img

Florianópolis, 25/04/2024




COMUNIDADE

S7 Study realiza palestras gratuitas em Florianópolis sobre intercâmbio no Canadá e Oceania

Publicado em 12/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
S7 Study realiza palestras gratuitas em Florianópolis sobre intercâmbio no Canadá e Oceania



Jovens e pais interessados em saber mais sobre intercâmbio no Canadá e Oceania terão a oportunidade de tirar dúvidas e conhecer mais esses destinos nas palestras gratuitas realizadas pelo Grupo S7 Study, no próximo sábado, dia 14, no Centro.

Pela manhã, a partir das 10h30, os participantes participam de um bate-papo com especialistas que vão apresentar informações gerais sobre o Canadá, as principais cidades, os cursos oferecidos no país, as possibilidades de acomodação, tipos de visto etc. “Sempre temos algum benefício divulgado no dia para quem tiver interesse em realizar a matrícula nos 30 dias subsequentes a palestra. O formato é de bate-papo, com a interação dos estudantes e pais durante a apresentação, esclarecendo dúvidas e instigando-os a começarem os preparativos do intercâmbio o quanto antes”, explica o empresário Roberto Tonin.

Já no período da tarde, a partir das 14h30, é a vez da Oceania (Austrália e Nova Zelândia), que terá a presença de um representante da prestigiada escola australiana Greenwich College, com campus em Sydney e Melbourne. A escola oferece cursos de inglês e cursos profissionalizantes.

Para apresentar os três destinos a S7 Study Florianópolis conta com um time de peso: Ricardo Muller, Elisa Moraes, Roberto Tonin e Cristina Madeira. “Nossos consultores vão contar suas histórias e experiências vividas no país de destino, exemplificando por meio de fotos e contando detalhes bacanas sobre as cidades e assuntos gerais de estudo, visto e possibilidade de trabalho. Todos têm ampla vivência nesses países e atuam como consultores de intercâmbio há bastante tempo”, completa a sócia Cristina Madeira.

Serviço:

O quê: Palestras sobre Intercâmbio para o Canadá e Oceania
Quando: Dia 14/4, às 10h30 e às 14h30
Onde: Avenida Trompowsky, 291, Torre 2 (Auditório) – Centro - Florianópolis
Quanto: Gratuito









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade