img

Florianópolis, 24/04/2024




CULTURA

Jurerê Internacional é palco de festivais de jazz e sapateado a partir de 26 de abril

Publicado em 11/04/2018


Bruno Ropelato
Jurerê Internacional é palco de festivais de jazz e sapateado a partir de 26 de abril



Jurerê Jazz Festival e Festival Internacional de Sapateado acontecem no IL Campanario Villaggio Resort, Jurerê Open Shopping e Parador P12

Um dos balneários mais desejados do Brasil pelos turistas no Verão, Jurerê Internacional se transforma nos meses de abril e maio em destino cultural para os amantes de música e dança, com a realização de dois grandes festivais. De 26 de abril a 13 de maio acontece o Jurerê Jazz Festival e de 27 de abril a 1º de maio é a vez do Festival Internacional de Sapateado – Floripa TAP.

Os eventos têm como palcos três pontos turísticos de Jurerê Internacional: o IL Campanario Villaggio Resort, o Jurerê Open Shopping e o Parador P12 – e vários deles terão entrada gratuita, além de shows mediante ingresso.

O festival de jazz promoverá cerca de 50 atrações, entre shows, jam sessions e workshops. Destaque para as apresentações musicais, que serão dos mais variados estilos além do jazz, como blues, MPB, rock, etc. Subirão ao palco grandes nomes da cena musical regional, nacional e internacional - como a banda cubana Buena Vista Social Club, no dia 13 de maio.

O Floripa TAP também terá uma extensa programação de espetáculos e cursos, que já estão com as vendas abertas, além de opções gratuitas. Entre as novidades, o time de profissionais do Brasil e exterior que ministrarão as aulas, com a presença de dois sapateadores norte-americanos e um suíço, além de dançarinos renomados do cenário nacional.

Os dois eventos ganham um charme ainda mais especial já que boa parte das apresentações acontecerá ao ar livre, numa estrutura montada especialmente para a ocasião – e a poucos metros do mar. O local conta com cobertura para proporcionar maior conforto ao público em caso de chuva e frio.

Hospedagem com muita cultura e lazer

Para quem busca uma experiência ainda mais intensa e fascinante, a dica para os apreciadores de música e dança é vivenciar de bem perto os eventos, se hospedando nos dois hotéis localizados em Jurerê Internacional.

Haverá atrações do Jurerê Jazz Festival dentro do resort IL Campanario e o Jurerê Beach Village também se destaca pela proximidade com o principal palco, o Jurerê Open Shopping. Além de curtir todo o clima cultural que envolve o balneário nestes dias – com possibilidade inclusive de interagir com músicos e dançarinos – a hospedagem nos hotéis garante ainda muito conforto e lazer.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade