img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Academia completa 15 anos em prol da atividade física e bem-estar

Publicado em 09/04/2018


Jose Somesi/Divulgação
Academia completa 15 anos em prol da atividade física e bem-estar

Figurar entre as principais academias do mundo parecia algo distante, mas não impossível. Foi com este desejo de oferecer a Florianópolis uma opção que unisse atividade física, bem-estar e tecnologia que os empresários Marcelo Scherer e Flávia Manfro Scherer apostaram no projeto da F.Scherer Fitness.




Inaugurada em 2 de abril de 2003, a academia oferece atualmente mais de 10 opções de aulas, além de uma ampla sala de musculação com equipamentos de última geração e o acompanhamento de 24 professores especialistas.

Na última semana, o empreendimento completou 15 anos de funcionamento, com comemoração entre clientes e amigos.  “Sempre tivemos o sonho de nos transformar em uma das melhores academias do Brasil e do mundo”, afirma Marcelo Scherer. Além do incentivo à prática de exercícios físicos, a dupla sonhava em conscientizar as pessoas sobre os benefícios para a saúde e a importância do convívio social.

F.Scherer iniciou suas atividades no Beiramar Shopping em uma área total de 900 m² e depois de cinco reformas e duas ampliações abraça, hoje, um espaço superior a 2 mil m². A última reforma, em 2016, elevou ainda mais a qualidade da academia. Com projeto da arquiteta paulista Patricia Totaro, especialista em desenhos de espaço fitness do país, a nova F.Scherer Fitness tem como grande destaque a distribuição inteligente dos espaços de exercício e a ambientação. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade