img

Florianópolis, 16/04/2024




DIVERSAO

Cinépolis do Continente Shopping estará recheada de novidades para o feriadão

Publicado em 28/03/2018


Cinépolis do Continente Shopping estará recheada de novidades para o feriadão



Uma biografia, filmes de terror, aventura e animação fazem parte das estreias da Cinépolis do Continente Shopping.

Tem opção para toda a família curtir o feriadão de Páscoa. Nesta quinta-feira, dia 29, estreia ‘Nada a perder – contra tudo. Por todos’ – o tão esperando longa metragem que conta a vida de Edir Macedo. Além deste, ‘Uma dobra no tempo’ e ‘Jogador nº 1’ também entram na programação.

Outros dois filmes chegam para a pré-estreia nas telonas: ‘Um lugar silencioso’ e ‘Homem das cavernas’. Continuam na programação ‘Círculo de fogo – a revolta’, ‘Pedro Coelho’, ‘Os Farofeiros’ e ‘Pantera Negra’.

Nada a perder – contra tudo. Por todos

A biografia baseada em fatos reais revela os episódios mais marcantes da vida de Edir Macedo. A história do país nos anos 60, 70, 80 e 90 é o pano de fundo para a trajetória do líder religioso, sempre cercada de momentos polêmicos e controversos, como sua prisão em 1992, em São Paulo. Assista ao trailer http://www.cinepolis.com.br/filme/9182-nada-a-perder--contra-tudo-por-todos.html.

Uma dobra no tempo

Esta aventura da Disney é baseada no clássico de Madeleine L’Engle e faz o público viajar através de dimensões de tempo e espaço. Por meio da jornada transformadora de uma garota liderada por três guias celestiais, descobrimos que a força vem de abraçar a individualidade de cada um e que a melhor maneira de vencer o medo é viajar através da luz da própria pessoa. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/9347-uma-dobra-no-tempo.html.

Jogador nº 1

Esta ficção se passa no ano 2045, com o mundo à beira do caos e do colapso. Contudo, as pessoas encontraram refúgio no OASIS, um amplo universo de realidade virtual criado pelo genial e excêntrico James Halliday. Quando ele morre, deixa sua fortuna para a primeira pessoa que encontrar o tesouro que ele escondeu, dando origem a uma competição que envolve o mundo inteiro. Quando um jovem e improvável herói chamado Wade Watts (Tye Sheridan) decide participar da competição, ele entra em uma caça ao tesouro arriscada e capaz de distorcer a realidade. Veja o trailer http://www.cinepolis.com.br/filme/7596-jogador-n1.html.

Pré-estreias

Homem das cavernas

Esta animação traz a tona o início dos tempos, quando criaturas pré-históricas viviam na terra. A produção narra a vida do herói Doug e seu melhor amigo Porcão. A vida no Vale é perfeita para ele e sua adorável tribo desajustada, mas o desastre ocorre quando eles são forçados a sair de suas casas pela poderosa tribo da Idade do Bronze. Doug se recusa a aceitar a derrota e, quando ele se encontra no coração do território inimigo, ele aposta sua casa e o futuro de sua tribo em um jogo que eles nunca viram ou jogaram antes! Trailer:http://www.cinepolis.com.br/filme/9298-o-homem-das-cavernas.html

Um lugar silencioso

Uma família – que vive em uma fazenda nos Estados Unidos – tenta se manter em total silêncio para sobreviver à ameaça que ronda a sua casa e que pode atacá-los ao menor sinal de barulho. Assista ao trailer deste filme assustador http://www.cinepolis.com.br/filme/9753-um-lugar-silencioso.html.

Confira toda a programação e os horários no site http://www.continenteshopping.com.br/cinema









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade