img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Restaurantes de Florianópolis têm opções de peixes para a Semana Santa

Publicado em 28/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Restaurantes de Florianópolis têm opções de peixes para a Semana Santa



Localizados na Avenida Beira-mar Norte de Florianópolis, ss restaurantes NB Steak e Maremonti Trattoria e Pizza trazem opções para quem ainda não decidiu onde almoçar ou jantar durante a Semana Santa.

Para os que seguem rigorosamente a tradição de substituir carne vermelha por peixes, o NB Steak, além do churrasco premiado, tem opções de salmão grelhado e pescada amarela, acompanhados de molho siciliano e molho de alcaparras, compondo o sistema de Menu Degustação.

Já o Maremontti Tratoria e Pizza desenvolveu uma receita especial de bacalhau para a data: o Baccalà al Forno, criado pelo chef Rômulo Giponi e que já vem fazendo sucesso entre os clientes. O prato consiste em uma Posta de Bacalhau, alta, generosa e da melhor procedência, que após ser grelhada é finalizada no forno com batatas ao murro e um refogado de pimentão, cebola e azeitonas pretas.

O NB Steak e o Maremonti estão localizados na Avenida Beira-mar Norte, em ambientes aconchegantes pensados especialmente para trazer uma experiência única e agradável aos amantes da alta gastronomia.  Os restaurantes abrem de segunda a sexta para almoço a partir do meio-dia e para o jantar às 18h. Aos sábados, domingos e feriados, o atendimento inicia às 12h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...