img

Florianópolis, 18/04/2024




TELEVISAO

SBT traz convidados à Florianópolis no primeiro Cruzeiro a aportar na Capital catarinense após oito anos

Publicado em 27/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
SBT traz convidados à Florianópolis no primeiro Cruzeiro a aportar na Capital catarinense após oito anos



SBT Santa Catarina participou da ação recepcionando os mídias no Café de La Musique

Por volta das nove horas da manhã, um gigante de 140 mil toneladas pôde ser visto no mar de Canasvieiras, em Florianópolis. Trazendo cerca de 400 convidados do SBT, o primeiro navio de cruzeiros a aportar na Capital catarinense, após oito anos, foi recebido com muita expectativa por autoridades e comerciantes da região. Os convidados foram recepcionados por executivos do SBT Santa Catarina no Café de La Musique, onde puderam relaxar na estrutura do local e desfrutar de um almoço especial com a música da Banda Mídia.

Com capacidade para mais de quatro mil passageiros, o navio de cruzeiros MSC Preziosa saiu de Santos, no litoral de São Paulo, e após a passagem por Florianópolis seguiu para Balneário Camboriú. A embarcação é a maior em operação no país durante a temporada 2017-2018. A bordo, os 400 convidados do SBT puderam conhecer o litoral catarinense e conhecer de perto as belezas da Ilha de Santa Catarina. Este é o décimo ano que o SBT realiza a ação e leva convidados para uma viagem de cruzeiro pela costa brasileira. Este ano participaram do evento, profissionais de mídia, atendimento e anunciantes de Brasília, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com Carlos Joffre do Amaral Netto, vice-presidente de mercado do SBT Santa Catarina, mais do que apresentar a emissora para os mídias convidados pelo SBT Nacional, a ação teve como objetivo impulsionar o turismo de cruzeiro em Florianópolis, um mercado que movimentou R$ 1,911 bilhão na economia brasileira na temporada 2015/2016, de acordo com o Ministério do Turismo. “Santa Catarina tem um enorme potencial turístico e nós do SBT Santa Catarina queremos contribuir para que nosso Estado possa se consolidar cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do país”. Para ele a vice-liderança conquistada pelo SBT Santa Catarina na Grande Florianópolis, nos dois últimos meses, mostra a força da emissora na região e o potencial que a emissora possui para estimular o turismo no Estado.

A viagem começou no dia 23 de março, partindo do Porto de Santos e se encerrou nesta segunda-feira, às 8h, quando o MSC Preziosa retornou para Santos, após passar por Florianópolis e Balneário Camboriú. O Governo Federal estima que a temporada de Cruzeiros no Brasil tenham gerado 24 mil empregos diretos no país.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade