img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Programa de Estágio da Cervejaria Ambev abre as portas para futuros líderes

Publicado em 26/03/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Programa de Estágio da Cervejaria Ambev abre as portas para futuros líderes



Programa oferece vagas para todo o país e cursos universitários; A companhia busca jovens apaixonados pelo universo cervejeiro, com vontade de empreender e crescer na carreira

A Cervejaria Ambev está com as portas abertas para jovens universitários que sejam apaixonados pelo universo cervejeiro, tenham vontade de empreender e crescer na carreira. As inscrições para o Programa de Estágio 2018 da companhia estão abertas até 06/05. 

Eleita uma das cinco empresas dos sonhos dos jovens segundo pesquisa da consultoria Cia. De Talentos, a Cervejaria Ambev oferece oportunidades para alunos de todo o país que integrem as turmas que irão se formar até o primeiro semestre de 2020, ou seja, penúltimo e último ano de seus respectivos cursos. 

As vagas estão disponíveis a graduandos de todos os cursos universitários e instituições de ensino: o mais importante é o alinhamento do estudante com os valores e a cultura Ambev, de respeito à diversidade, meritocracia, atitude de dono, fomento à autenticidade e à inovação constante, além de muita disposição para enfrentar novos desafios.

Na Cervejaria Ambev, os estagiários têm grande responsabilidade e são vistos como uma peça estratégica fundamental para o desenvolvimento do negócio. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação.

Os interessados podem se candidatar pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/estagio/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade