img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Ruas do Expedicionário e Felipe Petry na Praia Comprida terão mudança de sentido

Publicado em 21/03/2018


Ruas do Expedicionário e Felipe Petry na Praia Comprida terão mudança de sentido



O objetivo é formar um binário e garantir maior fluidez ao trânsito

Nesta sexta-feira (23), a partir das 8 horas, a Rua do Expedicionário e a Rua Felipe Domingues Petry, no bairro Praia Comprida, terão seus sentidos únicos invertidos. O trânsito na Rua do Expedicionário passará a operar no sentido da Rua Gentil Sandim para a Marginal da BR-101. Já a Rua Felipe Domingues Petry seguirá da Marginal da BR-101 para a Rua Gentil Sandim (veja o mapa).

Segundo o Departamento de Trânsito da Prefeitura de São José, durante as obras da Casan, para assentamento da adutora na Rua Luiz Fagundes, foi necessário criar um acesso alternativo ao bairro Praia Comprida. Por esta razão, a Rua do Expedicionário passou a ter sentido único da marginal da BR-101 em direção ao bairro. Como as obras de assentamento da adutora foram finalizadas, a Rua do Expedicionário deixou de ser crucial para o acesso ao bairro.

Para melhorar o trânsito no local, será implantado um binário com as Ruas do Expedicionário e Felipe Domingues Petry, de forma que seja possível utilizar a Marginal da BR-101 para circular no sentido horário, da Rua do Expedicionário para a Rua Felipe Domingues Petry. Nos primeiros dias de mudança, os motoristas devem ficar atentos à sinalização e respeitar a velocidade indicada para as vias.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade