img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Filmes Círculo de fogo e Pedro Coelho estreiam nesta semana na Cinépolis do Continente Shopping

Publicado em 21/03/2018


 Filmes Círculo de fogo e Pedro Coelho estreiam nesta semana na Cinépolis do Continente Shopping



Quem curte ficção vai adorar ainda mais a programação da Cinépolis do Continente Shopping.

Nesta quinta-feira, dia 22, estreiam dois longas: ‘Círculo de fogo – a revolta’ e ‘Pedro Coelho’. Continuam em cartaz os filmes 12 heróis, Tomb Raider, Os Farofeiros, Maria Madalena, Pantera Negra e A maldição da casa Winchester. Confira a programação completa no nosso site http://www.continenteshopping.com.br/cinema.

Sinopse

Círculo de fogo – a revolta: Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori (Rinko Kikuchi) assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/9259-crculo-de-fogo-a-revolta.html.

Pedro Coelho: o adorado personagem de histórias infantis chega às telas de cinema em uma irreverente e contemporânea comédia cheia de atitude. A eterna disputa entre Pedro e o Sr. McGregor (Domhnall Gleason) pelo tesouro em vegetais que está enterrado em seu jardim proibido, fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela atenção da vizinha bondosa e amante dos animais (Rose Byrne). Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/filme/8264-pedro-coelho.html.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade