img

Florianópolis, 23/04/2024




VARIEDADES

Lulu Santos traz sua nova turnê a Florianópolis no dia 20 de abril

Publicado em 19/03/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Lulu Santos traz sua nova turnê a Florianópolis no dia 20 de abril



Um dos artistas nacionais mais respeitados da atualidade, Lulu Santos passa com sua nova turnê por Florianópolis no próximo dia 20 de abril, sexta-feira, com uma apresentação no Stage Music Park.

A turnê CANTA LULU estreia no Rio de Janeiro, com shows dias 06 e 07 de abril, e então segue para as principais cidades brasileiras, incluindo a capital catarinense. O show mostra o artista em sua melhor forma: entoando grandes sucessos da carreira e hits que marcaram – e marcam até hoje – gerações. Lulu retorna aos palcos com um show enérgico, pensado nos mínimos detalhes, para matar a saudade do público.

No palco, o cantor relembra hits que estão na boca do povo, como Toda Forma de Amor, Tempos Modernos, Apenas Mais Uma de Amor e Como Uma Onda, além de apresentar canções de seu mais recente projeto, Baby Baby!, com releituras de músicas da grande Rita Lee, a exemplo de Nem Luxo, Nem Lixo e Desculpe o Auê.

“O palco é o lugar onde a gente vive o que imagina, onde de alguma forma a gente faz a mágica de transformar o real em fabuloso. Francamente, estar em cena é melhor que a melhor festa que eu já tenha ido, e nós somos a alegria da festa”, afirma Lulu, que festeja em 2018 nada menos que 45 anos de uma carreira consistente e sempre relevante no cenário musical.

Ao longo dessas quase cinco décadas, o cantor já lançou mais de 20 álbuns, vendeu 7 milhões de discos e obteve 16 singles em primeiro lugar e, ainda, 29 músicas no Top 10 das paradas musicais brasileiras. Muitos dos hits que lançou fizeram parte da trilha sonora de novelas, filmes e comerciais de TV.

A turnê CANTA LULU sela o novo acordo entre a Universal Music, a nº 1 no mercado da música global - através da GTS, seu braço de produção de eventos e agenciamento artístico -, Live Nation Entertainment, líder mundial de entretenimento ao vivo, e Avante Música/Los Santos, representando o artista. A parceria na gestão e operação da nova tour do cantor marca um momento inédito na história das empresas, trazendo para o Brasil um modelo de negócios vencedor no show business internacional.

Ingressos antecipados para o show CANTA LULU em Florianópolis estão disponíveis na Bilheteria do Music Park.

Serviço:

Evento: CANTA LULU

Data: 20 de abril de 2018, a partir das 21h

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade