img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

São José Istepôs estreia fora de casa no Catarinense

Publicado em 16/03/2018


João Soares
São José Istepôs estreia fora de casa no Catarinense

O Campeonato Catarinense chega a sua 13ª edição com a mesma quantidade de times do ano passado, sete, mas com duas alterações: saem o Criciúma Miners e o tradicional e vitorioso Joinville Gladiators e entram o Predadores de Tubarão e o Corupá Buffalos.




O Campeonato Catarinense chega a sua 13ª edição, um dos mais longevos do Brasil.

O Campeonato Catarinense de Futebol Americano inicia neste sábado com sete times em busca do título estadual e a rodada de abertura terá o confronto entre Predadores/Tubarão e São José Istepôs, equipe que conquistou o vice-campeonato em 2017. Os josefenses estreiam fora de casa, com um time reformulado, em busca do seu terceiro título estadual.

“Estamos otimistas para esta temporada. 2017 foi um ano produtivo, com crescimento da equipe e bons resultados. Para este estadual estaremos com uma equipe mista – mesclando atletas já experientes e com grande bagagem desportiva, bem como contrapondo com alguns jogadores mais novos, da base, pensando em nosso projeto a longo prazo e de desenvolvimento do esporte no Estado. Vamos lutar por este estadual e para tanto contaremos com a expertise de jogadores que integram o time da seleção brasileira”, destaca o presidente do São José Istepôs, Gustavo Laurentino.

Para a estreia na temporada, a equipe de São José contará com a experiência dos jogadores Marcus Bunn e João Paulo Ramos ( JP), que ganharam destaque na última temporada, para enfrentar o novato e desconhecido time do Tubarão. “Estamos passando por grandes mudanças estruturais e administrativas no time, uma vez que o esporte está evoluindo muito em âmbito nacional e o Istepôs tem a obrigação de  acompanhar este crescimento”, completa Gustavo.

Equipes que disputam o Catarinense de Futebol Americano:

- São José Istepôs

- Predadores/Tubarão

- Itajaí Dockers

- Timbó Rex – atual campeão estadual

- Black Hawks

- Jaraguá Breakers

- Corupá Bufalos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade