img

Florianópolis, 19/04/2024




ESPORTES

Maratona Internacional de Florianópolis Uninter 2018 atinge dois mil inscritos

Publicado em 16/03/2018


Gabriel Heusi/Heusi Action
Maratona Internacional de Florianópolis Uninter 2018 atinge dois mil inscritos



Há mais de cinco meses da prova organização divulga primeiro levantamento, anuncia os novos patrocinadores do evento e os hotéis oficiais

A Maratona Internacional de Floripa chega a sua segunda edição em 2018 apresentando muitas novidades para o ano. Nessa sexta-feira (16) a organização anunciou que já atingiu a marca de dois mil corredores inscritos nos 42k, 21k, 10k e 5k para a prova que acontece dia 26 de agosto. Além disso, foram apresentados os dois novos patrocinadores do evento, que em 2017 atingiu a marca de seis mil corredores sendo a maior corrida de rua realizada no estado. Uninter e Decathlon passam a ser os novos parceiros do evento que será válido para o ranking de Maratonas do Brasil e também como tentativa de índice para a Maratona de Boston.

A Uninter passa a assinar o nome do evento que a partir de 2018 será chamado de Maratona Internacional de Floripa Uninter, enquanto a Decathlon entra como co-patrocinador e também local oficial para a retirada de kits.


Expectativa para crescimento em 2018:
Após atingir o limite técnico de seis mil corredores em 2017 a organização da Maratona Internacional de Floripa Uninter 2018 projeta um incremento de quase 30% nas inscrições para esse ano. Já são dois mil atletas inscritos no evento e a organização limitou o número de vagas em 8 mil. “Esse ano é possível atender oito mil corredores, pois temos que pensar na logística e um crescimento gradativo, sem afetar a qualidade da prova”, explica Anderson Tonon, diretor técnico e organizador da prova.
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade