img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Vinte cervejarias artesanais e 26 food trucks no St. Patricks Day na Pedra Branca

Publicado em 15/03/2018


Vinte cervejarias artesanais e 26 food trucks no St. Patricks Day na Pedra Branca



Vinte cervejarias artesanais, 26 food trucks e uma intensa programação cultural e artística darão o tom do St. Patrick?s Day, que, pela quinta vez, vai tomar as ruas do Passeio Pedra Branca.

Tudo acontecerá no dia 18 de março, das 11 às 19 horas, com organização do Liffey Brew Pub, apoio da Cidade Pedra Branca e da Prefeitura Municipal de Palhoça e a participação dos professores e alunos do curso de Turismo da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP).

O acesso à programação é totalmente gratuito e as pessoas podem aproveitar o domingo na vibrante atmosfera do Passeio Pedra Branca, que vem se destacando pela rota gastronômica na cidade de Palhoça e pelas excelentes opções de lojas, serviços e conveniência. Ao todo são mais de 40 operações instaladas no local.

Repetindo o sucesso das edições anteriores, a organização do evento vai investir em três palcos por onde vão circular as atrações musicais e culturais, que prometem trazer o clima da Irlanda para a Grande Florianópolis. As bandas celtas Lugh e Road To Erin são presenças confirmadas. Está prevista, inclusive, a passagem do irlandês Luiz Fitzpatrick, um dos poucos músicos residentes no Brasil a tocar a tradicional gaita irlandesa. O show da Banda Os Novos Vintages, que já foi marcante nas edições anteriores do evento, está novamente confirmado, com repertório de rock clássico.

A Parada do Saint Patrick vem com diversas intervenções artísticas do elenco da escola Espaço 2 - Arte e Dança. E os animais de estimação também vão poder entrar no clima. O Saint PETrick`s Day, organizado pela Farmácia de manipulação veterinária UPVet, será um encontro de pets com a temática do evento.

SERVIÇO:

SAINT PATRICK’S DAY

O quê? St. Patrick’s Day Pedra Branca
Quando? 18 de março (DOMINGO), das 11 às 19hs
Onde? Passeio Pedra Branca, em Palhoça
Quanto? Entrada gratuita. O consumo de bebidas e comidas tem valor variável conforme a prática das marcas presentes no evento.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade