img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

Terça Insana em cartaz em Florianópolis neste fim de semana

Publicado em 14/03/2018


Erik Almeida
Terça Insana em cartaz em Florianópolis neste fim de semana



Peça, sucesso da comédia nacional, está na programação do Teatro Pedro Ivo entre os dias 16 e 18 de março

Um dos grandes sucessos da comédia teatral brasileira está de volta a Florianópolis. Neste fim de semana, entre sexta e domingo (16 a 18 de março), o Terça Insana apresenta o espetáculo “Arquivo”, no Teatro Pedro Ivo, na capital. O projeto reúne um elenco de atores que participaram ou foram influenciados pelo projeto Terça Insana nos últimos 17 anos, seja como elenco fixo, convidado ou quem ainda não pisou em seu palco, e que o farão pela primeira vez.

Uma outra novidade desta circulação é a ausência (pelo menos física) da atriz, diretora e criadora do projeto Terça Insana, Grace Gianoukas. Esta é a primeira vez que Grace não participa em cena do projeto, e o motivo é a gravação da próxima novela da Globo, “Orgulho e Paixão”.

Enquanto Grace Gianoukas grava a nova novela das 6, os demais atores aproveitam para criar espetáculos inéditos a cada semana, com a participação de um elenco rotativo. Entre as novidades para essa turnê, além das tradicionais esquetes de humor, quadros com apresentações musicais; tudo encabeçado por Roberto Camargo e Agnes Zuliani, que, durante anos, integraram o elenco fixo do Terça Insana.

Para esta passagem por Florianópolis o elenco também traz os atores Cris Werson, Renata Augusto e Guilherme Chelucci (este último em breve estreia na novela "Jesus", na rede Record).

Sobre o Terça Insana

Desde a estreia, em 2001, o projeto foi um divisor de águas na comédia brasileira. Já foi assistido por mais de 2 milhões de pessoas, em cerca de 380 espetáculos diferentes, reunindo no palco mais de 500 personagens interpretados por mais de 400 atores. O projeto foi dedicado, principalmente, ao fomento das produções originais de humor adulto contemporâneo.

Serviço

  • O Quê: Arquivo Terça Insana
  • Quando: 16 e 17/03, às 21h; e 18/03, às 18h
  • Onde: Teatro Pedro Ivo - Rodovia SC 401, 4600 - KM 05 (Centro Administrativo do Governo de SC) 








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade