img

Florianópolis, 24/04/2024




TECNOLOGIA

Fórum de Marketing Digital 2018 acontece em Florianópolis no mês de abril

Publicado em 12/03/2018


Divulgação
Fórum de Marketing Digital 2018 acontece em Florianópolis no mês de abril



O Fórum de Marketing Digital 2018, edição Florianópolis, realizará na capital catarinense, no dia 26 de abril, um dia de imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital nacional, com profissionais especialista do setor. Principal programa de conhecimento e geração de negócios para o mercado Digital no país, apresenta novos formatos em sua programação de eventos e missões executivas internacionais este ano.

Entre os destaques da programação estão os Masters Seminars, um dia de imersão e troca de conhecimento com mais de 20 palestrantes em três palcos simultâneos, as Missões Internacionais e Nacional, formadas por missões executivas para os principais polos de tecnologia do mundo (Vale do Silício, Alemanha, Madrid, Israel e São Paulo), além do já tradicional Expo Fórum de Marketing Digital, em sua 8ª edição, considerado o principal evento do setor digital realizado no Brasil.

Especializado em fomentar o setor digital através da abertura de novos mercados, geração de negócios e conteúdo especializado, o Digitalks comemora este ano 9 anos de atuação. Ao apostar num formato diferenciado, seguindo o benchmarking dos principais encontros mundiais, busca privilegiar o networking e a troca de experiências para fomentar um ecossistema mais maduro, ético e profissional.

"Neste 9º ano do Digitalks em Florianópolis, trazemos temas que precisam urgentemente ser debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills m uma realidade digital.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290
Data: 26 de abril - Horário: 09h as 18h
Investimento: R$ 397,00 (último lote)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...