img

Florianópolis, 24/04/2024




DIVERSAO

30ª Festa do Pinhão terá Dennis DJ no palco nacional

Publicado em 06/03/2018


Nilton Wolff
30ª Festa do Pinhão terá Dennis DJ no palco nacional



O produtor e funkeiro, Dennis DJ, fenômeno das pistas e um dos maiores hitmakers do Brasil na atualidade, se apresenta no palco nacional da 30ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre no parque de exposições Conta Dinheiro de 25 de maio a 3 de junho, em Lages.

Com mais de 20 anos de experiência no funk, o DJ carioca resolveu inovar e misturar o ritmo ao pop e a música eletrônica. Ele é dono do “Baile do Dennis”, um dos eventos mais concorridos do país.

Sucessos como “Malandramente”, “Vamos Beber”, “Quando o DJ Mandar” e o último hit “Um Brinde”, que contou com a participação de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça, vão agitar o público, junto com os novos trabalhos do cantor. Recentemente Dennis lançou coletânea com regravações das clássicas marchinhas de carnaval chamado “Carnaval embrasado”.

A venda de ingressos inicia no dia 14 de março pela internet no site www.blueticket.com.br. A venda do ingresso cidadão, destinado aos lageanos, ocorrerá nos pontos de venda que em breve serão anunciados pela organização.

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade