img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Lilian Pacce participa de evento de moda no Iguatemi Florianópolis

Publicado em 27/02/2018


Divulgação
Lilian Pacce participa de evento de moda no Iguatemi Florianópolis



Autoridade em moda e estilo, a jornalista, consultora e apresentadora de TV Lilian Pacce é a convidada do Iguatemi Trend Talk para um bate-papo interativo sobre comportamento, empoderamento, moda sem gênero e sem regra.

O evento, realizado pelo Iguatemi Florianópolis, ocorre no dia 1º de março, às 19h30, no Café Cultura, localizado no piso L2 do shopping. Autora de cinco livros, sendo o mais recente “O Biquini Made in Brazil” (ed. ArteEnsaio), Lilian revisita a trajetória do biquíni na história e considera a peça uma das marcas registradas da moda brasileira, mesmo sendo uma invenção francesa.

Para falar sobre tendências de consumo, o evento contará com a participação da professora de moda do Senac Florianópolis, Ilma Godoy. O produtor de conteúdo de moda masculina e colunista da revista Versar, Lucca Koch, fará abordagens de moda sem gênero e a apresentação da nova coleção da Calvin Klein.

Com cenografia e ideias desconstruídas, o Iguatemi Trend Talk será conduzido pela jornalista Yasmine Fiorini, responsável por fazer as transições entre os papos e as intervenções de modelos que apresentarão peças que enaltecem os temas e fazem parte do mix de lojas que integram o Iguatemi Florianópolis.

“Queremos promover experiências enriquecedoras para o nossos clientes, com conteúdo e qualidade para todos que se interessam por moda, lifestyle e debates sobre gênero e empoderamento”, afirma a gerente de Marketing do Iguatemi Florianópolis, Tavane Sakamoto.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade