img

Florianópolis, 23/04/2024




CULTURA

Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin

Publicado em 22/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin



Em preparativos para levar Aladdin, o Musical ao palco do Teatro Pedro Ivo, o Espaço Movidança fará neste sábado (24) a seleção de bailarinos, atores e cantores para integrarem o elenco.

A direção do espetáculo, que vai estrear em maio de 2018, é compartilhada por dois artistas reconhecidos na dança.  Ana Priscila Garvik, proprietária da escola há cinco anos, coreógrafa e bailarina com formação pelo método da Royal Acadamy of Dance, além de ter se apresentado em alguns dos principais eventos de dança do país como o Festival de Dança de Joinville. 

E Gustavo Malheiros, proprietário da produtora artística L.Art produções, bailarino e ator que participou de diversos musicais pelo país , além de vasta experiência fora do Brasil. "A audição, que realizaremos em dois turnos, é uma maneira de encontrarmos perfis de artistas que poderão representar as personagens desse clássico que é o Aladdin, além de uma oportunidade para descobrirmos talentos na área da dança, música e representação", disse Ana.

Ela completou que "é gratificante a preparação para a realização da audição, que será a primeira da escola”. Os interessados em estar no Aladdin, o Musical deverão enviar email de confirmação com foto para o endereço lartproducoesofficial@gmail.com. A audição vai ocorrer no Espaço Movidança (avenida Afonso Delambert Neto, 315, Lagoa da Conceição).  Poderão participar candidatos com idade mínima de 16 anos nos seguintes horários de sábado: às 10h, atores e cantores e, às 14h, bailarinos e cantores. 


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Espaço Movidança fará seleção neste final de semana para espetáculo Aladdin

Ana Priscila Garvik









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade