img

Florianópolis, 20/04/2024




CULTURA

Exposição no Beiramar Shopping leva visitantes ao fundo do mar

Publicado em 22/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Exposição no Beiramar Shopping leva visitantes ao fundo do mar



Beiramar Shopping traz novo evento infantil para que a criançada possa curtir junto com a família. Mostra abre no dia 23 de fevereiro no vão central e será gratuita.

O Beiramar Shopping apresenta de 23 de fevereiro a 16 de março o evento infantil – mas que promete agradar também aos ‘grandinhos’, Mar, mistérios e aventuras. “É um evento educativo que mexe com um tema que é sempre curioso, o fundo do mar e seus mistérios e mais, os ambientes e atividades tem a tecnologia a nos transportar. Na entrada, um túnel cenográfico com um piso interativo, um mergulho em realidade virtual com atrações para toda a família”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping. A proposta é fazer com que as pessoas tenham a sensação de estar no fundo do mar. Para isso, utiliza muita tecnologia e trabalha com realidade virtual. A exposição é nova e Florianópolis é a terceira cidade do Brasil a recebê-la.

O visitante começa o passeio em um túnel cenográfico, que leva para o fundo do mar. Em seguida, um piso interativo, com sistema de projeção e software próprio, apresentando um jogo, no qual o objetivo é tirar o máximo de lixo do fundo do mar, enquanto passam peixes e outros animais marinhos. Um minimuseu permite uma viagem no tempo com a exposição de objetos resgatados de naufrágios. Através das escotilhas (janelas de navios) virtuais é possível ter a sensação de ver o mar. Para completar, o visitante é protagonista do próprio filme na cabine de filmes stop motion (técnica de animação feita a partir de fotografias quadro a quadro que somadas viram um filme). São oferecidos adereços temáticos para que se crie um personagem e o filme é produzido e editado na hora. E mais, uma orca animatrônica e dois escafandros virtuais.

Serviço:

O que: Mar, mistérios e aventuras

Onde: vão central do Beiramar Shopping

Quando: 23 de fevereiro a 16 de março

Horário: 14h às 20h

Entrada gratuita









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade