img

Florianópolis, 25/04/2024




CULTURA

Últimos dias para as inscrições no Florianópolis Audiovisual Mercosul 2018

Publicado em 20/02/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Últimos dias para as inscrições no Florianópolis Audiovisual Mercosul 2018



Os cineastas, diretores, produtores têm até o dia cinco de março para inscrever os filmes no 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul

Consolidado como um dos principais Festivais de Cinema da América Latina, o Florianópolis Audiovisual Mercosul recebe até o dia cinco de março as inscrições para as cinco Mostras Competitivas.

Podem participar documentários de longa e média-metragem, filmes de temática infantojuvenil em todas as metragens, curtas de todos os gêneros, com até 30 minutos de duração, e videoclipes de até cinco minutos. Os filmes selecionados irão concorrer nas categorias: Mostra de Curtas Mercosul e Catarinense, DOC – FAM, Mostra Infantojuvenil e Mostra Videoclipe. As inscrições são gratuitas no site.

O 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul será realizado de  19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis. Para as inscrições, os filmes não precisam de legenda e podem participar produções finalizados a partir de 2016.  O ineditismo é desejável, porém não é critério de desclassificação, mas sim de desempate.

Os filmes selecionados para o Festival não precisam ter classificação indicativa. Caso os filmes não tenham, o FAM se responsabiliza em  submeter as obras ao Sistema de Classificação Indicativa Brasileiro, sem custo para os realizadores. O regulamento completo e a ficha de inscrição estão disponíveis no site.

Consolidado como um dos principais eventos de cinema do Brasil e da América Latina o Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM - segue com a dedicação total para o desenvolvimento da cinematografia dos países membros do  Mercosul. O Festival é um grande encontro daqueles que pensam, produzem, criam e amam o cinema. O FAM 2018, será realizado de 19 a 24 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, em Florianópolis.

Inscrições FAM 2018

De 22 de janeiro a 05 de março de 2018

22º FAM – Florianópolis Audiovisual Mercosul

19 a 24 de junho de 2018









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade