img

Florianópolis, 19/04/2024




MARKETING

Inspirações: looks com camisa jeans

Publicado em 20/02/2018


Inspirações: looks com camisa jeans



Dentre os itens mais encontrados no armário das mulheres, a camisa jeans é um deles. Essa é uma daquelas peças versáteis que fazem ótimas combinações com diversos tipos de looks e podem ser usadas para compor até visuais mais despojados. No entanto, muitas das vezes essa peça fica esquecida em nossos armários.

Engana-se quem pensa que são poucas opções para elaborar looks com camisa jeans, ou até quem descarta a possibilidade de usá-la no verão. Em dias mais quentes, podem ser usadas como uma terceira peça ou simplesmente amarrada na cintura para dar aquele toque final. Nos dias mais frios, por outro lado, podem fazer sobreposições.

Saiba como usar camisa jeans feminina

Disponíveis em uma gama de modelagens, cores, lavagens, e faixas de preço, muitos looks podem ser criados com a camisa jeans. Confira algumas inspirações de looks e separe as peças que você tem em seu armário para poder fazer suas combinações agora mesmo!

Camisa jeans com calça jeans

É possível fazer essa combinação a fim de gerar um visual casual e moderno, sem que pareça estranho combinar duas peças do mesmo tecido. E uma dica é apostar em jeans diferentes, por exemplo, uma calça jeans preta e uma camisa jeans azul.

Camisa jeans com saia

Com as saias, as camisa jeans podem formar looks lindos com qualquer comprimento, desde as mais curtas até as midis e longas. Em dias mais frios, aposte usá-la com meia calça ou com camisas mais grossas.

Camisa jeans com short

Ao fazer essa combinação, você poderá elaborar um look mais despojado. Ideais para dias quentes, proporcionam também muito conforto e praticidade. Com um blazer ou salto alto, é possível criar um visual mais formal também.

Camisa jeans com vestido

A camisa jeans quando combinada com vestidos torna o visual mais descontraído. Como a maioria dessas peças têm uma característica mais romântica ou sexy, o jeans “quebra” perspectiva, complementando a produção.

Camisa jeans com legging

Essa é uma combinação clássica para dias de frio, sendo ótima para quem procura looks práticos e confortáveis. Não tem erro, basta apenas acertar na escolha do sapato e dos acessórios para dar um charme ao visual.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade