img

Florianópolis, 23/04/2024




CIDADES

Prefeita Adeliana Dal Pont inaugura obras do CEI Vila Formosa e CEI Nossa Senhora das Graças

Publicado em 19/02/2018


Divulgação Secom/PMSJ
Prefeita Adeliana Dal Pont inaugura obras do CEI Vila Formosa e CEI Nossa Senhora das Graças

Prefeita Adeliana Dal Pont visita as obras da nova sede do CEI Nossa Senhora das Graças




Reforma do CEI Vila Formosa e nova sede do CEI do bairro Bela Vista serão entregues para a comunidade nesta semana

O ano letivo começou com uma grande notícia para as comunidades de Forquilhas e do bairro Bela Vista. Nessa semana, a prefeita Adeliana Dal Pont fará a entrega de duas obras muito aguardadas pelos moradores destas regiões. Nessa terça-feira (20), está marcada a cerimônia de inauguração da reforma do CEI Vila Formosa. Já na quinta-feira (22), acontece a entrega da nova sede do CEI Nossa Senhora das Graças, no Bela Vista.

A prefeita Adeliana Dal Pont fará a inauguração da obra de ampliação do CEI Vila Formosa nesta terça-feira (20) a partir das 19h30min. A unidade, que atende 104 crianças no bairro Forquilhas, será entregue a comunidade com espaço totalmente reformado. A unidade ganhou nova cozinha, refeitório, um banheiro adaptado para deficientes físicos, um novo muro, além de ter sido contemplada com melhorias no telhado e na cobertura de acesso.

Na quinta-feira (22), a prefeita entrega a nova sede do Centro de Educação Infantil Nossa Senhora das Graças, no bairro Belo Vista. A unidade, que estava instalada em um imóvel alugado, possuía três salas de aula e atendia 119 crianças. Agora, na nova sede, serão seis salas para atender uma demanda de 249 crianças. 

“Mesmo enfrentando dificuldades financeiras, buscamos sempre concretizar obras que façam diferença na vida das pessoas. A construção de novas unidades de ensino, ampliações e reformas são ações que sempre geram bons resultados. É um investimento que vale muito pena ser feito, pois reflete diretamente na melhoria da qualidade de ensino que oferecemos a nossas crianças e jovens”, destaca a prefeita. 

Além das obras de reforma, na área da Educação Infantil, a Prefeitura de São José iniciou a construção de mais três novas unidades. Os CEIs de Potecas, Luar e San Marino abrirão cerca de 850 novas vagas para crianças em São José. A expectativa é que as obras sejam concluídas até o final do ano.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade