img

Florianópolis, 20/04/2024




ESPORTES

Chapecoense e Figueirense assumem a liderança do Campeonato Catarinense 2018

Publicado em 22/01/2018


Luiz Henrique/Figueirense
Chapecoense e Figueirense assumem a liderança do Campeonato Catarinense 2018



A segunda rodada do Campeonato Catarinense 2018 foi disputada neste domingo. Semelhante ao que ocorreu na rodada de estreia, o fator campo novamente apareceu. Houve três vitórias dos times da casa, um empate e uma derrota.

A atual bicampeã catarinense e única representante do estado na elite do futebol brasileiro – a Chapecoense – venceu sua segunda partida e chegou aos seis pontos. No jogo deste domingo, atuando em casa, derrotou o Inter de Lages por 2 a 0, dois gols de Guilherme.

No jogo da TV, o Avaí conquistou um grande resultado. Depois de terminar o primeiro tempo com o placar adverso de 1 a 0 para o Joinville (gol de Thiago Alagoano), o Leão reagiu na segunda etapa e virou, ganhando de 2 a 1, com gols do zagueiro Alemão e do estreante Martinuccio.

O Hercílio Luz, que havia vencido na estreia, teve importante resultado fora de casa. Conseguiu segurar o Brusque no Augusto Bauer. O jogo terminou 0 a 0. Assim, o time do Sul chegou aos quatro pontos.

Em Criciúma, o Tigre se recuperou da derrota na estreia e ganhou do Concórdia por 2 a 0, gols de Maílson e Alex Maranhão.

O último jogo da rodada foi disputado no estádio Domingos Gonzales, em Tubarão, que inaugurou novo setor de arquibancadas. O Figueirense saiu na frente logo aos 2 minutos, com André Luiz. Ainda no primeiro tempo, o Tubarão empatou com Everton Dias. O segundo tempo foi disputado, com lances perigosos para os dois times. Mas foi o Figueirense que converteu a sua chance, aos 42 minutos, novamente com André Luiz. E terminou na frente e com 100% de aproveitamento.  

CLASSIFICAÇÃO

1º Chapecoense e Figueirense  – 6 pontos

3º Hercílio Luz – 4 pontos

4º Criciúma, Joinville, Avaí e Inter – 3 pontos

8º Brusque – 1 ponto

9º Tubarão e Concórdia – 0 ponto

A próxima rodada do Catarinense SICOOB 2018 será disputada na próxima quarta-feira, dia 24. O jogo da TV será Criciúma X Chapecoense, com início previsto para 21h45. Os demais confrontos começam às 20h30min: Concórdia X Tubarão, JEC X Internacional, Figueirense X Brusque e Hercílio Luz X Avaí.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade