img

Florianópolis, 18/04/2024




ESPORTES

Avaí pronto para estreia no Catarinense 2018

Publicado em 17/01/2018


André Palma Ribeiro/Avaí F. C
Avaí pronto para estreia no Catarinense 2018



Na véspera da estreia no Campeonato Catarinense 2018, o Avaí realizou um treino coletivo em Águas Morna, no campo do Santa Cruz. Claudinei Oliveira realizou o último trabalho tático e orientou as movimentações da equipe em todos os setores, com ou sem a posse da bola.

O treinador ainda trabalhou as cobranças de faltas ofensivas e defensivas. A documentação não chegou em tempo do futebol tailandês e o atacante Rafinha não poderá estrear pelo Leão. Também estão fora da relação o goleiro Rubinho, o meia Marquinhos, o volante André Moritz e o atacante Rômulo.

O experiente goleiro Rubinho ficará de fora para melhorar sua condição física, enquanto Marquinhos segue planejamento especial para melhor aproveitamento na competição. André Moritz precisa cumprir suspensão de três jogos, devido a uma punição recebida na Liga da Turquia. Devido a problemas pessoais o atacante Rômulo foi liberado e não estará disponível para a partida de estreia.

A equipe deixou o Águas Mornas Palace Hotel no começo da tarde desta terça-feira e já está concentrada em Lages para a partida diante do Internacional, na estreia do Catarinense no Estádio Vidal Ramos Junior, às 20h30min. Foram 10 dias de pré-temporada em Águas Mornas, em região bucólica, de muito verde e águas termais. Mesmo o tempo não tendo sido o ideal, segundo o preparador físico Jaelson Ortiz, o resultado já foi muito bom. Você poderá acompanhar a partida através da Rádio Avaí, no site www.radioavai.com









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade