img

Florianópolis, 24/04/2024




ESPORTES

Figueirense recebe o Criciúma nesta quarta-feira na abertura do Catarinense 2018

Publicado em 17/01/2018


Luiz Henrique/Figueirense
Figueirense recebe o Criciúma nesta quarta-feira na abertura do Catarinense 2018



Os ingressos para a partida desta noite no Orlando Scarpelli já estão disponíveis nas bilheterias do estádio e nos demais pontos de venda.

O torcedor Alvinegro vai poder reencontrar o Furacão na noite de hoje, no Orlando Scarpelli, no primeiro jogo oficial em 2018. O Figueirense recebe o Criciúma, nesta quarta-feira (17), às 21h45, pela primeira rodada do Campeonato Catarinense de 2018.

Após 14 dias de pré-temporada, que iniciou no dia 2 de janeiro, o grupo de jogadores do Figueirense está concentrado para a partida diante do Criciúma. A primeira das 18 rodadas que vão definir os finalistas do Campeonato Catarinense é encarada como decisiva pela comissão técnica, e o time está pronto para buscar os três pontos e iniciar o Estadual com vitória diante do torcedor. O último treinamento da equipe antes do jogo com o Criciúma ocorreu na tarde de terça-feira (16), no Orlando Scarpelli.

Para o confronto com o Criciúma, o técnico Milton Cruz não poderá contar com o meia Marco Antônio e com o atacante Jorge Henrique, que estão sob cuidados do Departamento Médico. Os alterais Raul e João Lucas, o zagueiro Cleberson e o atacante Henan ainda não estão regularizados pela CBF e também ficam de fora do jogo. Por outro lado, todos os demais reforços para a temporada estão aptos a jogar pelo Figueirense e ficam à disposição de Milton Cruz.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade