img

Florianópolis, 19/04/2024




CIDADES

PMI para concessão do Centro Multiuso é prorrogado em São José

Publicado em 15/01/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
PMI para concessão do Centro Multiuso é prorrogado em São José



A Prefeitura de São José prorrogou o prazo para os interessados em participar do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a concessão do Centro Multiuso de São José.

Com o objetivo de conhecer novos estudos e viabilizar concessões ou parcerias público privadas para encontrar um modelo de gestão moderno para o espaço, o Município espera receber propostas para o local até o dia 7 de fevereiro. 

Os interessados devem entregar e protocolar a documentação recomendada na Secretaria Municipal de Planejamento e Assuntos Estratégicos até às 14h do dia 7 de fevereiro, quando ocorrerá, na mesma data, a partir das 14h30min, a sessão de abertura dos envelopes.

“Com a prorrogação do prazo do chamamento público desejamos atrair ainda mais investidores para participar deste processo importante, onde visamos encontrar o melhor projeto de gestão para o Centro Multiuso de São José. O espaço tem um grande potencial para se tornar um modelo de negócio sustentável e atrativo para a região, além de um local para a realização eventos diferenciados e execução de importantes projetos”, comenta o secretário de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Rodrigo Andrade.

Os Procedimentos de Manifestação de Interesse (PMIs) são a principal aposta da gestão municipal para iniciar um projeto de desenvolvimento econômico para a cidade de São José em 2018, que visa torná-la no mais novo polo econômico e sustentável entre as cidades do estado de Santa Catarina.

No caso do Centro Multiuso, localizado na Avenida Beira-Mar de São José, o desejo da Prefeitura é receber estudos de modelagem operacional, econômica e estrutural para o espaço, e efetivar um novo modelo de negócio no local oferecendo a sociedade um espaço mais dinâmico e atrativo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade