Ao Vivo

Entenda como vai funcionar a plataforma WatchTV para provedores de internet

Entrevista com Andrés Madero, diretor da Infinera LATAM, durante a Futurecom 2018

ZECA PAGODINHO NA P12 E AFTER NO DONNA JURERE COM BLOG DO BAXO

Logicalis apresenta na Futurecom soluções para a cadeira produtiva do vinho utilizando IoT

img

ESPORTES

Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018

Publicado em 12/01/2018 - 11:42:42

A Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018, que será realizada entre os dias 26 e 28 de janeiro. O primeiro torneio do ano será realizado em Itajaí, na Itamirim Clube de Campo, para todas as classes, incluindo as categorias de 10 e 12 anos, masculino e feminino.


Federação Catarinense de Tênis está com as inscrições abertas para a Copa Abertura de Tênis 2018

Este ano foram criadas mais três categoria masculinas 2ª, 3ª e 4ª Classes M3, acima de 50 anos. Nesta competição teremos também a 1ª classe com premiação em dinheiro de R$ 5 mil, que será dividida entre o campeão, vice campeão e os semifinalistas, conforme regulamento divulgado nas informações do torneio.

O esporte vem crescendo em Santa Catarina e atrai cada vez mais adeptos em competições estaduais amadoras e juvenis. Segundo Alexandre Farias, presidente da FCT, a entidade investiu em uma programação intensa de competições no ano passado e conseguiu consolidar ainda mais o tênis no Estado.

Incentivo para 2018

Categoria Feminina: As atletas que se inscreverem na Copa Abertura de Tênis estarão isentas de anuidade. Mas para isso, as tenistas deverão enviar e-mail para fct@fct.org.br solicitando a isenção, e só assim poderam efetuar a inscrição no torneio. Após o encerramento, será efetuada uma conferência e caso a atleta não esteja inscrita ou se levar WO neste torneio perderá a isenção.

Professores: O professor que colocar o maior número de atletas em um Torneio Estadual de Classes e/ou Infanto Juvenil será presenteado com uma caixa de bola oficial dos torneios FCT 2018. Para saber mais sobre as condições necessárias entre em contato com a FCT.

Categoria VIP: O campeão de cada etapa do Estadual por Classes da categoria Vip (exceto Interclubes) ganhará uma caixa de bola oficial dos torneios FCT 2018. Além disso, o campeão e o vice-campeão geral da categoria Vip do ano ganharão uma passagem área, com direito a acompanhante, para Bueno Aires e o ingresso correspondente a um dia para assistir ao ATP, que será realizado na capital portenha.