img

Florianópolis, 19/04/2024




POLICIA

Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha

Publicado em 09/01/2018


Polícia Militar apreende mais de meia tonelada de maconha



Na noite de domingo, 7, a Polícia Militar apreendeu 638 quilos de maconha, arma de fogo e munições, e ainda prendeu um homem por tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Belmiro Freita, em Imbituba.

Por volta de 21h30, os policiais militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) obtiveram informações que uma casa estava sendo utilizada como depósito de drogas no Bairro Araçatuba. Após diligências, a guarnição visualizou um veículo saindo da referida residência, momento em que foi realizada a abordagem. No veículo foi encontrado aproximadamente 1 quilo de maconha com o condutor, um homem de 34 anos, natural do Rio Grande do Sul.

Indagado sobre a droga, o suspeito confirmou residir na casa, e no local os policiais realizaram buscas e localizaram, em um dos quartos, a droga armazenada, um total de 637 quilos de maconha. Também foi apreendida uma balança, um rádio comunicador e material para comercialização. Em outro cômodo, supostamente o quarto do abordado, foi localizado um revólver 357 Magnum, 24 munições de calibre 357, 22 munições calibre 9 mm, um carregador 9 mm com capacidade de 31 munições, e dois carregadores “caracol”, com capacidade de 50 munições cada um.

O homem, junto com o material apreendido, foi encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM/SC

 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade