img

Florianópolis, 20/04/2024




CIDADES

Parque do Araucária vai ganhando vida no bairro Serraria em São José

Publicado em 09/01/2018


Jeferson Regis - Secom/PMSJ
Parque do Araucária vai ganhando vida no bairro Serraria em São José




Obra em andamento resultará na entrega de uma das áreas de lazer mais aguardadas pelos moradores da região

Um espaço com 9 mil metros quadrados repleto de equipamentos diferenciados, como quadra poliesportiva e quadra de futebol de areia, pista para a prática de esportes radicais, academia de ginástica, mesas de jogos, cancha de bocha, áreas de convívio e o maior playground com acessibilidade de São José. Assim será o futuro Parque do Araucária, que vai ganhando vida no bairro Serraria, para atender uma das reivindicações mais antigas dos moradores da região.  

“Este é um compromisso que assumi com os moradores que sonhavam há anos com um espaço de lazer naquela região. É um parque que está sendo construído com muito carinho pela nossa equipe e fará a diferença na vida das pessoas que poderão utilizar um espaço com toda a infraestrutura”, enfatiza a prefeita Adeliana Dal Pont, que pretende entregar o Parque do Araucária à população no aniversário da cidade de São José, no mês de março.

As obras estão sendo executadas por três empresas que trabalham em frentes diferentes para garantir a qualidade da infraestrutura do parque e dos equipamentos que serão instalados. Com um investimento de cerca de R$ 1,2 milhão, o novo parque contará com paisagismo composto por 70 árvores de grande porte como Ipês, Palmeiras e Flamboyants, entre outras plantas.  O projeto prevê ainda Iluminação com LED para criar um ambiente adequado ao convívio entre as pessoas e gerar mais segurança ao local, uma vez que o espaço ficará mais iluminado e movimentado pelos moradores da região. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade