img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Festival Nocturna terá a label Steyoyoke e pista Cubo no Terraza

Publicado em 09/01/2018


Caio Graça
Festival Nocturna terá a label Steyoyoke e pista Cubo no Terraza



A quarta edição do Nocturna, festival de verão assinado pelo Terraza, ocorre nesta sexta-feira, 12 de janeiro. O evento ocupa dois ambientes no complexo Music Park, apresentando o melhor da música eletrônica de vanguarda.

Um dos grandes destaques do Nocturna é a pista Cubo, que conta com efeitos visuais criados pelas projeções do VJ Bruno 3ez, que aliados à iluminação especial do ambiente e à música, formam uma incrível experiência sensorial. Entre as atrações que se apresentam nesse espaço, estão os DJs Hector Couto, da Espanha, e Lauren Lane, dos Estados Unidos. A blumenauense Aninha e os residentes do Terraza, Emmy Betiol e Kosmo, também tocam na pista. 

É claro que a pistinha do Terraza, a mais democrática de Floripa, não poderia ficar de fora do evento e nessa edição será assinada pela label alemã Steyoyoke. Nela, tocam diversos artistas que fazem parte do casting da gravadora, como BLANCAh, DJ brasileira radicada na Europa, Soul Button, artista de Berlim, e o duo Binaryh, de São Paulo. Por lá, também se apresenta o residente e curador artístico do Terraza, Ricardo Lin, além de Artimpakt, representando a nova geração de talentos de Floripa. O espaço conta com projeções da Vjlinien.

O Nocturna tem início às 22h e segue até o amanhecer. Ingressos antecipados estão disponíveis na Bilheteria do Music Park, site Blueticket, loja Blueticket no Beiramar Shopping, redes de lojas Multisom e Cheia de Graça, Academia Moove Wellness Club (Carvoeira) e Revistas Magus (Centro e Open Shopping Jurerê Internacional), além de promoters e comissários autorizados.

Serviço

Terraza presents: Nocturna

Data: 12 de janeiro de 2018, a partir das 22h

Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, nº 1.050, Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade