img

Florianópolis, 20/04/2024




COMUNIDADE

Prefeitura de Florianópolis faz operação de combate a ações irregulares nas praias

Publicado em 09/01/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Florianópolis faz operação de combate a ações irregulares nas praias



A Prefeitura de Florianópolis realizou no sábado (06) uma força-tarefa para fiscalizar ações irregulares nas praias da Capital.

A operação começou às 7h na SC 401, passou por Ingleses, Canasvieiras, Jurerê tradicional e terminou às 17h em Jurerê Internacional. Cerca de 50 servidores de diversas secretarias e órgãos do executivo participaram da ação, que contou também com o apoio da Celesc e da PMRv.

Queijos coalho e frutas como melancia, uva e abacaxi, estão entre as apreensões deste sábado. Além disso, nos Ingleses, a Celesc cortou uma ligação clandestina de luz de uma tenda que colocava em risco os banhistas. Já em Jurerê Internacional, a Guarda Municipal parou uma condutora que apresentava sintomas de embriaguez ao volante e, ao ser abordada, estava sem os documentos de habilitação e do veículo.

Segundo o Prefeito Gean Loureiro, fiscalizações como essa serão mais frequentes na temporada. “Já começamos com operações menores no início de dezembro, mas nosso objetivo é intensificar com equipes maiores para que os resultados sejam mais efetivos e para que a legalidade prevaleça na cidade”, completa.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade