img

Florianópolis, 25/04/2024




ESPORTES

Figueirense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (03)

Publicado em 02/01/2018


Luiz Henrique/Figueirense
Figueirense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira (03)



A melhor campanha do Figueirense na história da Copa São foi em 2008 quando conquistou o título da competição.

Nesta quarta-feira (03), a equipe júnior do Figueirense faz a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018. Nesta rodada de estreia, o alvinegro enfrenta a equipe do Mirassol na partida que acontece às 16h, no Estádio Antônio Pereira Braga, em  José Bonifácio (SP), cidade sede do Figueirense na primeira fase da competição. Antes, às 14h, na partida que marca a abertura do grupo 3, José Bonifácio e América (PE) se enfrentam.

Após a partida de estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2018, o Figueirense volta a campo no sábado (06) quando na segunda rodada enfrenta o América (PE), às 16h. Na terceira e última rodada, o Figueirense enfrenta no dia 9 de janeiro a equipe do José Bonifácio (SP) também às 16h, encerrando assim a sua participação na primeira fase.

No regulamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018, as 128 equipes participantes da competição foram divididos em 32 grupos. Após o fim da etapa classificatória as duas primeiras colocadas de cada grupo avançam para a segunda fase onde restarão 64 equipes no torneio.

A partir desta segunda fase, a competição passa a ser disputada no sistema eliminatório com as 64 equipes disputando classificação para a terceira fase. Na terceira fase, 32 equipes restarão na competição onde disputam vagas nas oitavas de final, quartas de final, semifinal e a grande decisão da competição que acontece no dia 25 de janeiro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade