img

Florianópolis, 25/04/2024




DIVERSAO

Jota Quest volta a Florianópolis com o show acústico

Publicado em 26/12/2017


Jota Quest volta a Florianópolis com o show acústico



O Stage Music Park se prepara para uma noite especial, em 19 de janeiro, quando Jota Quest volta a Floripa para apresentar a turnê Jota Quest Acústico.

E para comemorar 20 anos de muito sucesso, a banda mineira traz para Florianópolis seu mais novo trabalho, o Jota Quest Acústico – Músicas Para Cantar Junto, lançado há três meses e que já passou por várias cidades do Brasil. No show, o quinteto traz grandes clássicos da carreira, como Dias Melhores, Amor Maior e Só Hoje, em versões acústicas e, claro, novas canções compostas especialmente para o novo projeto.

O espetáculo terá uma única apresentação na Capital, trazendo destaque para a programação visual, iluminação retro-futuristas e também uma ambientação especial, com a plateia formada por cadeiras próximas ao palco, camarotes e também opções em pé. 

O grupo de pop rock foi formado em 1993 em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, mas somente três anos depois estourou no meio artístico, com o álbum Disco das Pirucas. Com uma mistura peculiar de pop e rock com diversos ritmos da black-music, incluindo funk, disco e soul, o álbum emplacou canções como Encontrar Alguém e My Brother.

Ingressos antecipados para o evento estão disponíveis pela Blueticket, bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.  

Serviço

Jota Quest Acústico – Músicas para cantar junto

Data: 19 de janeiro de 2017, a partir das 21h (??)

Local: Stage Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade