img

Florianópolis, 25/04/2024




MARKETING

Budweiser assume patrocínio do melhor beach club do Brasil

Publicado em 26/12/2017


Larissa Trentine
Budweiser assume patrocínio do melhor beach club do Brasil



Conhecida pela relação histórica com a música, a marca está preparando uma ação especial para marcar esse momento

A cerveja Budweiser, conhecida por sua relação histórica com a música e os shows internacionais, apresenta uma novidade que deve movimentar o verão de Floripa: uma parceria com o P12, considerado um dos maiores e melhores beach clubs do país.

“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria logo no início do verão. A cerveja Budweiser tem como lema a autenticidade e a liberdade, por isso, queremos convidar todos os frequentadores do P12 a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”, ressalta João Lucas Lima, gerente regional de comunicação da Ambev.

A cerveja Budweiser está preparando uma ação especial no P12. Os 500 primeiros frequentadores que estiverem no beach club no dia 29 de dezembro e postarem uma foto com a garrafa de Budweiser utilizando a #ThisBudsForYouNoP12 ganham outra cerveja de presente. A marca lançará nesse dia, em primeira mão, uma garrafa especial de alumínio. A ação só vale para maiores de 18 anos.

Localizado na praia de Jurerê Internacional, o P12 conta com piscina, praia artificial com camas confortáveis, espaço lounge, deck de frente para a praia, restaurante e bares. Um espaço  direcionado a um público exigente, que busca qualidade no atendimento, nos serviços e nos produtos.  O day club já recebeu as principais bandas do país e os maiores nomes da cena eletrônica mundial. Para essa temporada, a melhor agenda de verão já está confirmada com mais de 25 shows nacionais e internacionais.

“Nosso grupo espera que a parceria com a Budweiser seja de muito sucesso. Vamos comemorar neste verão 10 anos de P12 e de presente ao nosso público entregaremos a melhor agenda de verão do Brasil", afirma Tiago Maia, diretor executivo do Grupo Novo Brasil.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade