img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Baile do Presidente abre agenda 2018 do Stage Music Park

Publicado em 26/12/2017


Baile do Presidente abre agenda 2018 do Stage Music Park



O Baile do Presidente é considerado uma das festas mais disputadas na atualidade. Criado na noite de São Paulo, o baile chega para sua segunda edição em Jurerê Internacional no dia 05 de janeiro

Para comandar a festa, o Baile do Presidente traz para o palco do Stage Music Park Ludmilla, Buchecha e MC Lan. Além dos três, que já são conhecidíssimos, o Baile também terá a presença das revelações MCs Jhowzinho & Kadinho.

Ludmilla é uma das principais cantoras do Brasil no momento, com canções que misturam o funk e pop. Recentemente, a cantora lançou a música Tipo Crazy, que conta com a participação do cantor e compositor norte-americano Jeremih. A canção já ultrapassou 10 milhões de visualizações no Youtube. Ainda assim, o som mais tocado de Lud é Cheguei, que está em 2º lugar no ranking do funk, das músicas mais tocadas das rádios de todo o Brasil, com 16 mil execuções.

Buchecha é um ícone da música brasileira e talvez um dos funkeiros há mais tempo em atuação, com mais de 20 anos de estrada. As músicas Conquista, Nosso Sonho e Só Love são algumas das que ficaram gravadas na memória dos fãs. No final do ano passado, ele lançou a música Se eu pedir, que teve 38 mil acessos desde o lançamento.

Quem gosta de funk, conhece o funkeiro MC Lan, com letras pesadas e lançando hits seguidos, o jovem mostrou que não é um artista de um sucesso só. Entre as mais conhecidas do MC, estão Sua Amiga Eu Vou Pegar, lançado há um mês e que já ultrapassou a marca de 20 milhões de visualizações, Ô Xanaina e Open The Tcheka. 

Os MCs Jhowzinho & Kadinho são revelações do momento no mundo do funk. O clipe da música Agora Vai Sentar, gravado pela produtora KondZilla, atingiu em quatro meses mais de 110 milhões de visualizações no Youtube.

Os ingressos para o Baile do Presidente já estão disponíveis pelo site blueticket.com.br, Loja Blueticket, lojas Multisom, Cheia de Graça, Academia Moove Wellness, Revistarias Magus, bilheteria Music Park e comissários autorizados.

Serviço

Baile do Presidente

Atração: Ludmilla, Buchecha, MC Lan e os MCs Jhowzinho & Kadinho.

Data: 05 de janeiro, a partir das 21h.

Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade