img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Star Wars: os últimos Jedi estreia em seis horários diários na Cinépolis do Continente Shopping

Publicado em 13/12/2017


Star Wars: os últimos Jedi estreia em seis horários diários na Cinépolis do Continente Shopping



O novo filme da famosa franquia Star Wars entra na programação da Cinépolis do Continente Shopping em seis sessões diárias a partir de amanhã, dia 14.

Para quem ama ficção e não deixou de assistir todos os longas da série, ‘Star Wars: os últimos Jedi’ é a melhor opção. Além dele, a animação ‘As aventuras de Tadeo 2:  o segredo do Rei Midas’ vai divertir toda a família.

Continuam na programação: ‘Extraordinário’, ‘Liga da justiça’, ‘Assassinato no Expresso Oriente’ e ‘A estrela de Belém’. Confira os horários no site www.continenteshopping.com.br/cinema.

 Veja as sinopses:

As aventuras de Tadeo 2: o segredo do Rei Midas: Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente. Assista ao trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15150.  

 Star Wars: os últimos Jedi: após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker (Mark Hammil) em uma ilha isolada, a jovem Rey (Daisy Ridley) busca entender o balanço da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, o Primeiro Império de Kylo Ren (Adam Driver) se reorganiza para enfrentar a Aliança Rebelde. Confira o trailer no link:http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15338.   









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade