img

Florianópolis, 20/04/2024




POLITICA

Eleita Mesa Diretora da Câmara de Biguaçu para 2018 tendo Marconi Kirch como presidente

Publicado em 12/12/2017


CMB
Eleita Mesa Diretora da Câmara de Biguaçu para 2018 tendo Marconi Kirch como presidente

Última sessão do ano teve eleição para presidente da Casa para 2018, tendo eleito Chapa 1 de Marconi Kirch




Na tarde dessa terça-feira, 12/12, foi realizada a última sessão ordinária do primeiro ano da 18ª Legislatura da Câmara Municipal de Biguaçu. Entre indicações e projetos, outro assunto predominou durante a sessão, a eleição de presidente da Casa para o exercício 2018. O atual presidente, Ângelo Ramos Vieira (PSD), conduziu os trabalhos, que teve o registro de duas chapas.

A Chapa 1, formada por Marconi Kirch - Presidente (DEM), Manoel Airton Pereira – Vice-presidente (PP), Ricardo Mauri da Silva - 1º secretário (PPS) e Adriano Luiz Vicente – 2º secretário (PSD). A Chapa 2 foi composta por João Domingos Zimmernann – Presidente (PMDB), Nei Claudio da Cunha – Vice-presidente (PPS), Magali Eliane Pereira Prazeres – 1ª secretária (PMDB) e Manoel José de Andrade – 2º secretário (PMDB).

O voto foi de forma aberta e em ordem alfabética, finalizando a votação tendo eleita a Chapa 1 com 10 votos, contra 5 votos na Chapa 2. Ao final da sessão, os vereadores usaram o espaço das explicações pessoais para agradecer seus assessores e servidores que auxiliaram os trabalhos durante o ano de 2017. Também aproveitaram para desejar Feliz Natal e Ano Novo a todos os presentes.

Ao fazer o uso da palavra, o presidente eleito para 2018, Marconi Kirch (DEM), parabenizou os trabalhos do presidente Ângelo, assim como a coordenação do projeto Câmara Mirim. Parabenizou a chapa opositora, que exerceu o direito da democracia para eleição da mesa diretora. Agradeceu os votos de sucesso a ele desejados e disse que “o sucesso de um presidente depende do sucesso de todos os demais 14 vereadores”, observou Kirch.

Encerrando a última sessão do ano, o presidente Ângelo Ramos Vieira agradeceu aos demais membros que compuseram junto a ele a mesa diretora, assim como aos demais vereadores pela disciplina e educação na discussão de projetos e opiniões durante todo o ano legislativo. “Também agradeço ao Executivo que, através dos secretários, estive sempre disposto a esclarecer projetos em tramitação nesta Casa. Agradeço a harmonia e o respeito entre os vereadores da base e da oposição e finalizo dizendo que a humildade é essencial para ocupar esse cargo e temos que pensar acima de tudo no povo, trabalhando de forma limpa e transparente”, finalizou Ângelo.

O presidente encerrou a sessão convocando todos os vereadores para a próxima sessão ordinária, a ser realizada às 17h do dia 5 de fevereiro de 2018. O expediente na Câmara de Biguaçu segue até a próxima sexta-feira, 22/12, tendo ponto facultativo decretado nos dias 26, 27, 28 e 29 de dezembro de 2017. O expediente retorna dia 02/01/2018.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade