img

Florianópolis, 20/04/2024




TECNOLOGIA

Continente Shopping recebe o Fatenp Game Awards

Publicado em 11/12/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Continente Shopping recebe o Fatenp Game Awards



Na próxima terça-feira, dia 12, o Continente Shopping recebe o Fatenp Game Awards ? que irá premiar os melhores jogos digitais produzidos pelos alunos da Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça.

Os jogos foram desenvolvidos ao longo do semestre pelos estudantes do curso de graduação tecnológica em Jogos Digitais, que programaram tudo que é apresentado nas telas – desde o software até o visual dos games.

A partir das 10h, o público poderá experimentar os jogos, além disso, será realizado o sorteio de um brinde para quem jogar. Os alunos terão que ser criativos para divulgar suas produções, já que os jogos concorrerem à categoria de voto popular. A premiação será realizada na quarta-feira, dia 13, no Empório Original.

O professor e organizador do evento, João Gabriel, relata que a premiação surgiu com a ideia de um estudante. “Um aluno me falou que no curso de cinema faziam o ‘Oscar’ das produções dos alunos e que isso seria legal no nosso curso também”, comenta. Ele achou a ideia tão fantástica que resolveu abraçar. “Isso não só incentiva a gurizada a desenvolver jogos cada vez melhores, mas também reconhece o talento individual dos programadores, game designers, ilustradores, etc.”, destaca o professor.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade