img

Florianópolis, 20/04/2024




MARKETING

Street style masculino: urbano, versátil, livre e único

Publicado em 11/12/2017


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Street style masculino: urbano, versátil, livre e único



Urbano, versátil, livre e único. O street style é hoje uma espécie de vitrine de tudo o que há de mais avant-garde na moda mundial. Começou com os fashion influencers mostrando suas técnicas criativas de styling e, atualmente, tem deixado sua marca em todo o mundo da moda.

Em termos gerais, street style é a moda das ruas indo para as passarelas, num sentido inverso, e muito mais democrático. Isso porque, o estilo não demanda marcas caras, roupas sofisticadas ou um padrão ao se vestir. O segredo de um bom look inspirado no street style está em apresentar um estilo diferente do habitual.

A questão urbana é essencial no visual inspirado nas ruas. Por isso, usar peças que mostrem a conexão com a cidade é uma boa aposta. Sendo assim, as t-shirts masculinas são peças fundamentais na composição do look. Além de urbanas e práticas, elas compõem um visual despojado, descomprometido com as grandes marcas e mais ligado às ruas.

Da mesma forma, camisetas estonadas também são excelentes opções para criar um look street style masculino. Essas peças são altamente urbanas e ainda trazem um ar vintage para o look. Como são bastante versáteis, podem ser combinadas em looks urbanos mais sofisticados.

O styling é outro aspecto primordial na composição de looks inspirados no street style. Ser capaz de combinar peças aparentemente desconectadas é o principal trunfo de um fashion influencer. Montar looks total jeans, com tons e lavagens diferentes, pode ser difícil, mas gera um resultado bem antenado com as ruas. Misturar estampas também é um hit do street style e, no caso da moda masculina, é possível harmonizando padrões com tons iguais ou semelhantes.

Apostar em cores chapadas é outra vertente interessante do street style. Se o objetivo é chamar atenção, a cor é uma ótima alternativa. É fácil montar um look colorido usando camisetas estampadas e brim colorido. A dica é tentar harmozinar as cores com a estampa da camiseta. Mas não é regra. Vale apostar na ousadia e misturar à vontade.

Na outra ponta, há um grande número de looks inspirados no street style que apostam no total black. Usar preto de cima a baixo pode parecer monótono, mas se houver uma mistura entre materiais e texturas, o look pode ficar bem apropriado à vida urbana.

A marca Plata O Plomo tem diversas opções de camisetas para compor um look street style. Confira as estampas e escolha a sua!









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade