img

Florianópolis, 25/04/2024




CIDADES

Confira a programação do Natal Encantado em São José

Publicado em 05/12/2017


Divulgação Secom/PMSJ
Confira a programação do Natal Encantado em São José



Nesta terça-feira (5) o Coral do Colégio Adventista se apresenta nas escadarias da Prefeitura Municipal

A magia do Natal já contagia São José. Além da iluminação e decoração especiais, a Prefeitura Municipal montou uma programação para marcar o final de ano na cidade. Nesta segunda-feira (4), a partir das 18h, haverá a abertura do Presépio Natalino na Praça Hercílio Luz, no Centro Histórico, e a Exposição Natal na Olaria, na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira.

O Natal Encantado em São José continua nesta terça-feira (5), às 19h30min, com um belíssimo espetáculo do Coral do Colégio Adventista na escadaria da Prefeitura de São José. Composta por 300 vozes, a apresentação promete emocionar e encantar o público presente. 

A programação especial de Natal segue o mês de dezembro com a realização da Mega Liquidação de Natal no Centro Multiuso da Avenida Beira-Mar de São José entre sexta-feira e domingos (nos dias 8, 9 e 10 de dezembro) e a tão esperada inauguração da nova Policlínica Forquilhinha e Pronto Atendimento 24 Horas nesta sexta-feira, dia 08 de dezembro, às 20h. 

A festa natalina em São José continua no final de semana com uma edição especial do Beira-Mar em Movimento e a Chegada do Papai Noel de Helicóptero na Beira-Mar, no sábado, dia 9, e a Feira da Freguesia especial de Natal no Centro Histórico, no domingo (10). Também estão programados um passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal da Beira-mar ao Centro Histórico, e a apresentação da Camerata Florianópolis na Igreja Matriz. 

Caravana de Natal

O Natal encantado em São José foi aberto com a passagem da Caravana de Natal da Coca-Cola 2017 que percorreu algumas ruas da cidade no último sábado (2). Os caminhões iluminados saíram do prédio da Prefeitura e passaram pela Avenida Beira-Mar de São José, seguindo pelas avenidas Presidente Kennedy, Lédio João Martins, Salvador Di Bernardi e Josué Di Bernardi para levar toda a magia do Natal à população que esperava o comboio passar com o Papai Noel, música, colorido e magia. 

Dezenas de famílias foram para as ruas, calçadões e abriram suas janelas para aguardar a caravana da Coca-Cola passar. O evento emocionou crianças e adultos, que puderam sentir toda a alegria e a magia do Natal a cada quilometro percorrido pelo comboio. 

No domingo (3), foi à vez do Teatro Hermelinda Izabel Merize, no Centro Multiuso, receber o III Espetáculo Cultural  "Asas in Concert". Com casa cheia, o show do Projeto da Banda Musical Asas do Ipiranga, levou ao grande público um espetáculo especial com muita música e dança promovendo gratuitamente a integração da comunidade com a cultura musical do município. 

Confira a programação do Natal Encantado em São José:

04/12 às 18h - Abertura do Presépio Natalino na Praça Hercílio Luz e a Exposição Natal na Olaria, na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira, no Centro Histórico.

05/12 às 19h30min - Apresentação do Coral com 300 vozes do Colégio Adventista na escadaria da Prefeitura de São José.

08/12 a 10/12 – Mega Liquidação de Natal no Centro Multiuso da Avenida Beira-Mar de São José. Nos dias 8 e 9 de dezembro (sexta e sábado) das 10h às 22h, e 10 (domingo) das 10h às 20h.

08/12 às 20h - Inauguração da Policlínica Forquilhinha.

09/12  das 16h às 21h - Beira-Mar em Movimento especial de Natal.

09/12  às 17h - Chegada do Papai Noel de Helicóptero na Beira Mar.

10/12 às 10h – Passeio ciclístico com visitação à decoração de Natal da Beira-mar ao Centro Histórico - Saída Beira-Mar de São José.

10/12 das 11h às 22h - Feira da Freguesia especial de Natal no Centro Histórico.

10/12  às 18h30min - Chegada do Papai Noel no Centro Histórico.

12/12 às 20h30min - Apresentação da Camerata Florianópolis na Igreja Matriz no Centro Histórico.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade