img

Florianópolis, 19/04/2024




DIVERSAO

Seis novidades chegam à Cinépolis do Continente Shopping nesta semana

Publicado em 30/11/2017


Seis novidades chegam à Cinépolis do Continente Shopping nesta semana



Muitas novidades irão invadir as telonas da Cinépolis do Continente Shopping nesta quinta-feira, dia 30. O longa ?Assassinato no Expresso Oriente? é baseado em um dos clássicos de Agatha Christie, famosa escritora de histórias de suspense.

O filme conta com a atuação de Johnny Depp e Penélope Cruz. Outra novidade é o oitavo filme da franquia de terror Jogos Mortais. O longa ‘Jogos Mortais: Jigsaw’ traz uma série de assassinatos e todas as pistas levam a John Kramer, morto há 10 anos. Estreia também o drama brasileiro ‘Cromossomo 21’, que aborda o preconceito que as pessoas com síndrome de Down enfrentam.

E para toda a família, o Continente Shopping traz as animações ‘A estrela de Belém’ e ‘Thomas e os amigos – viagem ao desconhecido’. E tem ainda a pré-estreia de ‘Extraordinário’, com sessões no sábado e domingo, dias 2 e 3. O filme baseado no best-seller homônimo da norte-americana R.J. Palacio conta a história de um garoto que nasceu com uma deformidade facial e vai pela primeira vez à escola aos 10 anos. Continuam na programação: ‘Liga da justiça’, ‘Thor Ragnarok’, ‘Gosto se discute’ e ‘Pai em dose dupla 2’. 

Confira as sinopses

A estrela de Belém: Na mais nova animação da Sony Pictures Animation, A Estrela, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila. Um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou. Em sua jornada, ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Dave, um pombo com aspirações grandiosas. E junto com 3 sábios camelos e outros animais excêntricos de um estábulo, Bo e seus novos amigos seguem A Estrela e se tornam heróis improváveis na maior história já contada – o primeiro Natal. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15302.     

Assassinato no Expresso Oriente: Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu. Confira o trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15249.

Cromossomo 21: Vitória (Adriele Lopes Pelentir) é uma moça com Síndrome de Down que leva a vida como qualquer jovem da sua idade. Entre as aulas de natação, piano e a faculdade, ela conhece Afonso (Luís Fernando Irgang) e a paixão é instantânea. Agora, os dois vão iniciar uma história de amor que nenhuma diferença conseguirá abalar. Confira o trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-249496/trailer-19551772/.

Extraordinário: Auggie Pullman (Jacob Tremblay) é um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele irá frequentar uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele irá precisar se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade. Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15275

Jogos Mortais: Jigsaw: Corpos estão surgindo pela cidade, cada um encontrando um desaparecimento horrível. Enquanto a investigação continua, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso é possível? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que algum aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez até mesmo alguém de dentro da investigação? Trailer: http://www.cinepolis.com.br/trailers/trailer_flv.php?tam=2&ct=15251

Thomas e os amigos – viagem ao desconhecido: Thomas está prestes a iniciar uma nova e eletrizante aventura: vai ir para muito além de Sodor para ajudar um de seus melhores amigos, James. Na jornada ele irá conhecer e se aproximar de diversas outras pessoas, como Hurricane, e precisará trabalhar em equipe para salvar o dia. Trailer: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-259520/trailer-19556530/.   









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade