img

Florianópolis, 24/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional receberá a segunda edição da Pet Run com caminhada e corrida para cães

Publicado em 20/11/2017


Jurerê Internacional receberá a segunda edição da Pet Run com caminhada e corrida para cães



Evento será realizado no estacionamento do Supermercado Imperatriz incluindo feira de adoção, shows, adestramento, Feira Pet, presença de veterinários, música e interatividade

A corrida mais animada e fofa da Floripa já tem data marcada: dia 10 de dezembro, Jurerê Internacional recebe a 2ª edição da Pet Run, corrida onde o foco principal não é a vitória, mas sim muita diversão, interação e o incentivo a práticas esportivas.

Esta é a oportunidade para cão e dono mostrarem suas habilidades e passarem um completamente diferente. Desenvolvida pelos empresários da Match Sports, a Pet Run acontecerá ao lado do estacionamento do Supermercado Imperatriz Gourmet de Jurerê Internacional.

Assim como na primeira edição, os cãopetidores poderão escolher entre dois trajetos: 3km ou 2km, sendo dividido em duas etapas, a cãorrida e a cãominhada. Na caminhada uma pessoa pode participar com mais de um cachorro, já na corrida, participam apenas o tutor e um cachorro.

Os horários de largada variam de acordo com cada modalidade. Os participantes da cãorrida sairão às 9h15 e a cãominhada iniciará às 10h15. Ao final da cãorrida, os cinco primeiros colocados - homens e mulheres - serão premiados com um troféu simbólico e com brindes disponibilizados pelos patrocinadores.

Para participar

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Pet Run (www.corridapetrun.com.br/) pelo valor de R$50 (mais a taxa de conveniência) por participante e dá direito à um kit com camisa atleta, bandana pet, saquinho para fezes, chip, numeral e brindes dos patrocinadores. A retirada dos kits será feita no dia 09 de dezembro, das 08h às 20h, no plantão de vendas do CITTA LIFE RESIDENCE (Endereço SC402 – Rod. Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho). É indispensável a apresentação de documento com foto.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade