img

Florianópolis, 18/04/2024




DIVERSAO

Glorious Weekend traz o DJ europeu Solomun à Milk Club

Publicado em 16/11/2017


Adriel Douglas
Glorious Weekend traz o DJ europeu Solomun à Milk Club



Nos dias 17, 18 e 19 de novembro, Jurerê Internacional recebe a primeira edição do Glorious Weekend, que promete três dias intensos de música, diversão e experiências únicas na praia mais paradisíaca da Ilha.

grande atração do fim de semana é o DJ e produtor Solomun, destaque absoluto no verão de Ibiza 2017. Pela primeira vez na Milk, o DJ europeu é quem comanda o Sunset Milk #1, no sábado, dia 18. Referência no Deep, Lounge e House Music e Techno, Solomun coleciona prêmios de renome no DJ Awards e Cool Awards Brasil, além de ser destaque nas revistas Groove Magazine e Mixmag Magazine. Já lançou mais de dez álbuns, entre eles Dance Baby, Solomun EP e Challenge Everyday, com tracks que fazem sucesso no mundo todo.

Além da apresentação do croata, os DJ’s Soldera, Diego Rocha, Assadii e Augusto Cruz completam o time escalado para esquentar a noite que promete entrar para a história da Milk Club.

Na programação do Glorious Weekend, também estão festas no Donna Jurerê e no Acqua Plage. Na sexta-feira, 17, o Donna recebe o agito Wild Thoughts, a partir das 19h. Flow e Luiza Bernardi serão os responsáveis pelo aquecimento do fim de semana à beira-mar de Jurerê Internacional.

No sábado, 18, a festa inicia no inconfundível Acqua Plage. Dyve e Pontifexx, que acaba de lançar o single Rising Sun e cada vez mais ganha espaço no cenário da música eletrônica, vão comandar as pick ups da Easy Love, a partir do meio-dia. Já no domingo, 19, o Acqua Plage encerra a Glorious Weekend com a label Games Continued. Diego Moura e Aline Rocha fecham com chave de ouro esse que será o pontapé inicial para a temporada de verão.

Serviço

Glorious Weekend - Wild Thoughts

Quando: 17 de novembro, sexta-feira

Onde: Donna Jurerê

Horário: a partir das 19h

 

Glorious Weekend - Easy Love

Quando: 18 de novembro, sábado

Onde: Acqua Plage

Horário: a partir do meio-dia

 

Glorious Weekend - Sunset Milk #1

Quando: 18 de novembro, sábado

Onde: Milk Club

 

Glorious Weekend - Games Continued

Quando: 19 de novembro, domingo

Onde: Acqua Plage

Horário: a partir do meio-dia









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade