img

Florianópolis, 19/04/2024




REGIONAL

Campanhas Lacre Amigo e Jogue Limpo com Biguaçu

Publicado em 08/11/2017


Divulgação - assessoria de imprensa
Campanhas Lacre Amigo e Jogue Limpo com Biguaçu



Solidariedade e conscientização ambiental marcaram as campanhas Lacre Amigo 2017 e Jogue Limpo com Biguaçu, encerradas na tarde dessa terça-feira (07/11).

Iniciadas no mês de agosto, as campanhas tiveram recorde de participação de escolas das redes municipal, estadual e particular e entidades do município. O prefeito Ramon Wollinger participou do evento de encerramento acompanhado de secretários, vereadores e representantes das entidades que participaram das campanhas.

A Campanha Lacre Amigo é um projeto do Rotary Club de Biguaçu, organizada pela Câmara Municipal de Biguaçu, através da Câmara Mirim, e pela Secretaria Municipal de Educação. A iniciativa, sem fins lucrativos, visa à coleta de lacres de latinhas de alumínio, a fim de reverter a renda arrecadada na aquisição de cadeiras de rodas. O destino será para incrementar o banco de empréstimos de cadeiras do Rotary que atualmente conta com 260 cadeiras, todas emprestadas. No total foram coletados 671,950 quilos de lacres de alumínio, 180 quilos a mais que na edição anterior.

O Colégio Incentivo conquistou o primeiro lugar coletando 128,550 quilos e recebeu como prêmio um tablet, oferecido pelo Rotary Clube de Biguaçu. Em segundo lugar ficou a APAE - Escola Especial Leandro de Azevedo, coletando 86,200 quilos. O aluno de cada uma das escolas vencedoras que mais arrecadou lacre receberá também um passeio ao cinema.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade