img

Florianópolis, 20/04/2024




REGIONAL

Águas de Bombinhas apresenta maquete do novo sistema durante audiência

Publicado em 06/11/2017


Divulgação
Águas de Bombinhas apresenta maquete do novo sistema durante audiência



Os moradores de Bombinhas já podem conferir de perto como será o novo sistema de abastecimento da cidade. Uma maquete detalhada foi produzida pela concessionária e será instalada na sede da empresa.

A maquete da obra demonstra o traçado exato do novo sistema: o ponto de captação, por onde passam os 27 quilômetros de adutora e o local da nova Estação de Tratamento de Água.

De acordo com o diretor presidente da empresa, Ricardo Miranda, a maquete impressiona pela perfeição de detalhes, “e exibe a geografia da região, localização das praias e a travessia da adutora pela BR 101”, comenta ele. Para alcançar tal perfeição, a maquete é produzida com o auxílio de softwares e programas de computação, além de técnicas no manejo de componentes químicos e de coloração.

A maquete será exibida também em Porto Belo, durante a audiência pública de terça-feira (14). Na audiência, que acontece às 19h, no palco das artes (bairro Vila Nova), a Águas de Bombinhas apresenta os detalhes do novo sistema de abastecimento para a população do município vizinho. A empresa destaca alguns pontos importantes em relação ao município, como o traçado da adutora.

O projeto, que passa por Porto Belo e Tijucas, irá beneficiar a região de maneira geral e tornar Bombinhas 100% independente em recursos hídricos.  Outros temas como o cronograma de obra na praia de Porto Belo e o projeto de revitalização da orla também serão esclarecidos durante o encontro. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade